a minha escolha

225px-Pedro_Passos_Coelho_1Quem me conhece, sabe das minhas opções partidárias. Por isso, também sabem que o meu sentido de voto vai para a coligação Portugal À Frente. Porque, para além da afinidade ideológica e programática, reconheço que Pedro Passos Coelho é muito mais Político (com “P” grande) que António Costa. É por isso que faço minhas as palavras de Carlos Carreiras neste artigo de opinião no Jornal i.

«Por mais desiludidos que os eleitores estejam, pense-se no seguinte: ao contrário do passado, este esforço deu resultados. Não foi em vão. Voltámos a pôr de pé uma nação com quase nove séculos. Há problemas? Claro. Mas quem é que está melhor colocado para os resolver: os que têm como currículo deixar o país na penúria, ou Passos Coelho que nos tirou dela? A resposta é tão clara como a escolha que temos em mãos.

Por tudo o que já fez em tempos de anormal e brutal dificuldade e, sobretudo, por tudo o que se propõe ainda fazer, como cidadão registo um obrigado a Pedro Passos Coelho.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.