bill cosby e o aumento do isp

novo_simbolo_gasolineiras
Fiquei espantadíssimo quando, há cerca de duas semanas, ao abastecer o meu carro com gasóleo, verifiquei que o contador dos litros tinha um valor superior ao dos euros: o combustível estava abaixo de um euro e eu já nem me lembrava da última vez que isso tinha acontecido!
 
Por isso, quero agradecer ao Costa, ao Centeno e à restante geringonça por terem invertido esta tendência de descida dos preços dos combustíveis. E, principalmente, pela forma encapotada como o fizeram, sem esperarem pela aprovação do Orçamento de Estado. Mas não nos tomem como parvos; nós sabemos bem que o aumento do ISP tem apenas um propósito e que é o do aumento da receita fiscal. Por isso, o secretário de estado escusa de vir dizer que o aumento do ISP serve apenas para desincentivar o uso de veículos próprios.
 
E o que tem o aumento do ISP a ver com Bill Cosby? Absolutamente nada! No entanto, há uns anos atrás, este actor norte-americano proferiu a seguinte afirmação: “I don’t know the key to success, but the key to failure is trying to please everybody.” O PS, ao querer agradar a todos (parceiros de coligação e instituições europeias) está a conduzir-nos, nova e infelizmente, para o caminho do fracasso!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.